Navegação
Mais…

Você está aqui: Página Inicial Notícias Interlegis II visita CMC

Interlegis II visita CMC

Nos dias 13 e 14 de Outubro de 2010, a Câmara Municipal de Carneirinho teve a grande honra de receber a missão do programa Interlegis.

Interlegis II visita CMC

Sr. Armando Nascimento

Representado neste ato pelo Sr. Armando Nascimento, que nos honrou com sua ilustre visita, nesta casa,  e onde pode conhecer todos os progressos e benefícios que esta casa obteve após sua adesão e participação do programa Interlegis.

O objetivo desta visita, foi o de firmar novamente a adesão desta casa, a segunda fase do programa denominada Interlegis II. Durante a visita, foi realizada a avaliação da casa, para a sua qualificação e participação no PML (Projeto de Modernização Legislativa)

Durante a tarde da quinta-feira (14/10/2010), os vereadores Cacildo Adolfo de Queiroz, Gerson Ferrari, Dr. Ricardo Vilela Perroni e o presidente desta casa Dr. Willian Martins Maia, assistiram a uma apresentação, ministrada pelo Sr. Armando, a qual tratou sobre o programa Interlegis e suas ações, bem como as ações que serão realizadas na segunda fase e qual o papel desta casa nesta fase.

Segundo Sr. Armando, nossa casa já está com seu processo de modernização avançando e possivelmente neste segunda fase do Programa Interlegis, a mesma passará por um processo de certificação, o qual nos conduzirá para a verdadeira excelência do processo legislativo.