Navegação
« Maio 2024 »
Utilidades
Mais…

Você está aqui: Página Inicial Notícias Sessão solene empossa vereadores, prefeito e vice-prefeito de Carneirinho

Sessão solene empossa vereadores, prefeito e vice-prefeito de Carneirinho

Vereadores, prefeito e vice-prefeito

O vereador mais votado nas eleições de 02 de Outubro de 2016, Ver. Wagner Alves da Silva (PSB), presidiu a sessão solene de instalação da sétima legislatura no dia 01º (primeiro) de janeiro de 2017, em cerimonia realizada no Salão Paroquial desta cidade.

Seguindo o protocolo, o presidente convidou o Ver. Ernesto Carneiro Leão Neves Vilela (PR), para ocupar o cargo de secretario ad-hoc desta sessão solene. Em seguida, o recente nomeado primeiro secretário fez a chamada regimental e cada um dos 09 vereadores eleitos. Cada um dos parlamentares fez o compromisso constitucional declarando “assim prometo”.

A eleição da mesa diretora para a sessão legislativa 2017 se deu através de votação secreta dos 09 vereadores presentes. Foram eleitos Gerson Ferrari, (SD) presidente; Ernesto Carneiro Leão Neves Vilela, (PR), vice-presidente. Como primeiro secretário foi eleito o vereador Joaquim Madalena Severino de Almeida (DEM); Wagner Alves da Silva (PSB) como segundo secretário.

O novo presidente da Câmara, Ver. Gerson Ferrari, em seu primeiro ato, recebeu o compromisso constitucional do Sr. Cássio Rosa de Assunção (PSDB) e do Sr. Edilson da Silva Lima (SD) e deu-lhes a posse como prefeito e vice-prefeito do município de Carneirinho.

Estado todos os vereadores empossados, a mesa diretora eleita e o prefeito e vice prefeito empossados o presidente da Câmara Municipal de Carneirinho encerrou a sessão solene e convidou a todos a participarem do jantar que foi servido posteriormente.

Ouça áudio integral da reunião, clicando no tocador abaixo.

Foto: Studio Fotográfico Almeida.